Raven Studio

Marketing Digital que você Procura!

Vamos garantir que seu site não seja apenas uma presença online, mas uma atração irresistível. Estratégias de SEO afiadas, presença ativa nas redes sociais, talvez até alguns conteúdos incríveis para atrair e manter a atenção. Estamos prontos para colocar você na frente do cliente certo e fazer o seu negócio brilhar!

Agende sua consultoria grátis!

Criação de Site

Produzimos sites institucional e e-comerce. Mande sua ideia que criamos para vocês!
Saiba Mais

Social Mídia

Gerenciamento de Redes Sociais com criação de imagem e disparos de e-mail marketing.
Saiba Mais

Otimização de Site

Otimizamos a velocidade do seu site em 80% , deixando ele mais rapido que os concorrentes.
Saiba Mais

SEO

Ranqueamento do site em buscas do google com as melhores palavras chaves do mercado!
Saiba Mais

Soluções Estratégicas e Inteligentes para negócios e lojas virtuais.

Amamos o que fazemos, buscamos sempre melhorar e evoluir, com membros da equipe participando das maiores comunidades de marketing digital, tráfego pago e desenvolvimento do Brasil.

Explore um mundo de possibilidades para impulsionar o seu negócio:

Site Institucional

Um site institucional no WordPress é uma excelente escolha! Vamos criar uma presença online que não apenas aumenta a visibilidade, mas também constrói credibilidade perante o seu público-alvo. Repleto de recursos e otimizado para garantir que cada lead e interessado seja capturado. Vamos transformar visitantes em admiradores da sua marca!

Landing Page​

Uma página de alta conversão é a chave para um lançamento de sucesso ou para captar leads e impulsionar vendas. Vamos garantir um desenvolvimento de qualidade, alinhado com suas metas, e tudo isso com um custo que faz sentido para o seu projeto. Resultados eficazes sem quebrar o banco! Estamos prontos para fazer isso acontecer.

Loja Virtual

Vender online nunca foi tão fácil! Imagine ter uma loja virtual ilimitada, com diversos gateways de pagamento, integrações que facilitam a gestão e um desempenho que coloca sua marca em destaque. Estamos prontos para criar uma experiência de compra online que não só atraia, mas também impulsione as vendas da sua marca. Vamos transformar essa visão em realidade!

SOCIAL MÍDIA

Ter um time especializado para cuidar das redes sociais é fundamental. Com um planejamento sólido, comunicação eficaz, imagens cativantes, legendas envolventes e conteúdos irresistíveis, vamos garantir que suas redes sociais se destaquem. Edição profissional de fotos e vídeos para um impacto ainda maior. Estamos prontos para criar uma presença online que brilha nas redes sociais!

Tráfego Pago

Vamos direcionar o tráfego pago de forma estratégica, colocando seu anúncio na frente das pessoas certas. Isso não é apenas sobre alcançar, mas também potencializar vendas diariamente. Com táticas afiadas, vamos maximizar seu alcance e impacto. Prepare-se para ver resultados sólidos e um aumento notável nas suas conversões. Estamos prontos para impulsionar sua visibilidade online!

SEO

Trabalhamos meticulosamente para otimizar sua presença online, garantindo que sua marca seja encontrada por quem realmente importa. Das palavras-chave estratégicas à melhoria da experiência do usuário, nossa equipe está comprometida em impulsionar seu site até o topo dos resultados de pesquisa. Prepare-se para uma visibilidade robusta, tráfego qualificado e um crescimento consistente. SEO não é apenas sobre ficar visível; é sobre ser inesquecível. Vamos elevar sua presença online juntos!

Hospedagem de site

A escolha da hospedagem é crucial! Nada pior do que dores de cabeça causadas por quedas de site ou problemas de e-mail. Vamos buscar uma hospedagem de qualidade, com atendimento e suporte premium, para que você possa focar no seu negócio sem se preocupar com questões técnicas. A tranquilidade é parte do pacote!

Otimização de Site

Maximize a eficiência do seu site com nossos serviços de Otimização de Performance! Utilizamos técnicas avançadas para garantir que seu site não apenas carregue rapidamente, mas ofereça uma experiência de usuário impecável. Da compressão de imagens à otimização de códigos, estamos focados em reduzir o tempo de carregamento e aumentar a velocidade, o que não só melhora a satisfação do usuário, mas também impulsiona sua classificação nos motores de busca.

Consultoria

Na nossa consultoria, mergulhamos fundo no seu negócio, abordando cada desafio de maneira personalizada e eficiente. Vamos além do genérico, oferecendo soluções ponto a ponto que não apenas resolvem problemas, mas também geram retornos significativos e aprimoram a qualidade operacional. Oferecemos acompanhamento especializado para garantir que você não apenas atinja, mas supere suas metas. Sua jornada de sucesso é nossa prioridade, e estamos prontos para guiá-lo em cada passo do caminho.

Sobre nós

Quem somos nós?

A Raven Studio é mais do que uma simples agência de marketing digital e criação de sites. Há cinco anos, nos dedicamos apaixonadamente à construção de sites profissionais em WordPress, à produção de conteúdo estratégico para redes sociais e à gestão de blogs de consultoria de marketing. Nosso compromisso vai além de simplesmente oferecer serviços; buscamos destacar o valor autêntico de sua empresa no vasto cenário do marketing digital.

Operando em todo o Brasil, estamos aqui para transformar a presença online do seu negócio, proporcionando uma experiência única e impactante. Na Raven Studio, não apenas criamos sites, mas construímos narrativas digitais que elevam sua marca a novos patamares. Junte-se a nós nessa jornada, onde a excelência no marketing digital é mais do que uma missão, é a nossa paixão.

Grande conceito!

Elevamos Sua Empresa: No cerne do nosso estúdio está a missão de impulsionar o seu negócio. Através de sites eficazes, captura de leads e muito mais, garantimos que sua empresa não apenas alcance, mas supere suas metas de receita, conduzindo você ao merecido sucesso!

Missão

A paixão pelo Marketing e pela Tecnologia é o que nos motiva e por isso a nossa empresa existe!

Visão

Buscamos nos tornar uma grande empresa no ramo em que atuamos, amplamente reconhecida e qualificada, trazendo cada vez mais a satisfação de nossos clientes.

Valor

O Nosso valor consiste em atender bem todos os clientes, suprindo as expectativas de cada um, sempre atuando com honestidade e respeito.


Raven Studio!

Receba sua CONSULTORIA GRATUITA ainda hoje!

DÚVIDAS FREQUENTES

Certamente será! Nós trabalhamos apenas com criação de sites responsivos; aqueles que se ajustam a tela de dispositivos eletrônicos. A maioria das pesquisas realizadas no Google são feitas pelo celular e tablets. Já não se trata de uma tendência é a realidade! O movimento tecnológico que vivemos é mobile e quem não se adequar perderá espaço. Além disso, ser mobile é um importante fator de rankeamento e indexação do Google.

Sim, você poderá realizar edições no seu site sempre que precisar. O WordPress é uma plataforma de fácil gerenciamento, código aberto, além de ser intuitiva. Você poderá alterar textos e fotos e criar novas páginas quando quiser.

 

 

Claro que sim! Nós desenvolvemos todos os sites dentro dos critérios e especificações do Google. Além disso, realizamos otimização de fotos e imagens, atualização de plugins, configuração de plugins de SEO para as palavras-chave do seu segmento, que ajudará no posicionamento do seu site nos mecanismos de buscas na internet. Você não vai encontrar isso por aí, sem falsa modéstia!

Criação de Sites (WordPress), Manutenção e Otimização de Performance (apenas para sites em WordPress), Produção de Conteúdo Estratégico para redes sociais e blog, Gestão de Redes Sociais, SEO e Consultoria de Marketing.

 

No nosso site você pode ter acesso a uma consultoria gratuita. Após termos uma conversa, entenderemos melhor sobre seu projeto e objetivos para que dessa forma possamos entregar com qualidade o serviço desejado. Assim que recebermos esse briefing conversaremos sobre propostas e valores.

Nós disponibilizamos pagamentos no cartão de crédito ou PIX com 10% de desconto.

 

 

Nosso time

Guilherme Pontes

CEO- Desenvolvedor

Kaue Lino

Web-Designer/Programador

Luiz Henrique

Designer